Menino que bebeu suco envenenado em Itajaí morre no hospital - Segurança - O Sol Diário

Polícia30/09/2016 | 21h10

Menino que bebeu suco envenenado em Itajaí morre no hospital

Garoto de 8 anos estava internado em estado grave desde quarta-feira

O menino de 8 anos que bebeu um suco que estaria envenenado morreu na noite desta sexta-feira em Itajaí. A assessoria de imprensa informou que ele teve uma parada cardíaca e não resistiu. O garoto estava internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí, desde quarta-feira à tarde, quando começou a passar mal depois de ingerir a bebida.

::: Criança e rapaz de Itajaí são hospitalizados após beberem suco que estaria envenenado

A família ficou bastante abalada e pediu que a identidade e a imagem do garoto fossem preservadas. Ele bebeu o suco que foi oferecido por um vizinho, que teria recebido as bebidas pelo correio no bairro São Vicente, em Itajaí. O rapaz de 21 anos, que teria recebido a caixa, ingerido a bebida primeiro e depois oferecido ao garoto, também passou mal e foi internado em estado grave no Hospital Marieta Konder Bornhausen, onde segue internado. 

::: Polícia Civil investiga caso de envenenamento em Itajaí

A caixa recebida com as bebidas foi recolhida pela Vigilância Sanitária e entregue à polícia. A Polícia Civil diz que só passará informações sobre o caso quando concluir a investigação. As caixas de suco serão encaminhadas ao Instituto Geral de Perícias em Florianópolis, que deve emitir um laudo em até 15 dias apontando as substâncias existentes na bebida.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 

Veja também

  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros