PM prende suspeitos de tráfico com 68 pedras de crack em Balneário Camboriú - Segurança - O Sol Diário

Drogas06/09/2016 | 08h12

PM prende suspeitos de tráfico com 68 pedras de crack em Balneário Camboriú

Os suspeitos — um homem de 38 anos, um de 33 e um de 19 — foram presos em flagrante

A Polícia Militar prendeu três pessoas suspeitas de praticar tráfico de drogas por volta das 20h dessa segunda-feira, na Rua Corupá, bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú. Uma equipe da PM estava em rondas pela via quando avistou três homens em atitudes suspeitas em um local conhecido pelo comércio de entorpecentes. Ao avistar a viatura, um dos indivíduos tentou fugir para uma residência, mas foi alcançado logo em seguida. Dentro da casa, ele teria dispensado 19 pedras de crack pelo terraço.

Os demais suspeitos permaneceram no local e também foram abordados. Ao serem revistados, foi localizada a quantia de R$ 200 em dinheiro com um deles. Em buscas na residência, foram encontradas mais 49 pedras de crack, além de uma pequena porção da mesma droga ainda não fracionada.

Ainda no interior do imóvel havia uma mulher que morava de aluguel. Com ela foi encontrado um torrão de maconha. Os suspeitos — um homem de 38 anos, um de 33 e um de 19 — foram presos em flagrante. A mulher foi conduzida junto como testemunha e por posse de drogas.

JORNAL DE SANTA CATARINA - Balneário Camboriú

 

Veja também

  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros