PM catarinense morre durante perseguição policial em São Paulo  - Segurança - O Sol Diário

Obituário08/10/2016 | 16h38Atualizada em 08/10/2016 | 16h38

PM catarinense morre durante perseguição policial em São Paulo 

Soldado trabalhava desde 2013 em São Paulo e sofreu acidente de moto ao atender uma ocorrência de roubo de motocicleta. O enterro é neste sábado (8), em Florianópolis

PM catarinense morre durante perseguição policial em São Paulo  PMSC/Divulgação
Foto: PMSC / Divulgação

O policial militar catarinense Thiago de Carvalho Korsekwa, 24 anos, morreu na última quinta-feira (6) em São Paulo. Ele sofreu um acidente de moto durante a perseguição a um assaltante. Desde 2013 ele atuava na PM paulista, onde era lotado na Companhia de Força Tática - Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 22º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M).

O acidente ocorreu por volta das 23h30min de quinta, quando o catarinense e outro soldado da PM paulista foram acionados para atender ocorrência de roubo a motocicleta. O crime acontecia na Avenida Nossa Senhora do Sabará, Vila Emir, região centro-sul de São Paulo. 

Durante o deslocamento, Korsekwa perdeu o controle da moto que conduzia e acabou caindo no pátio de um posto de combustível. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 

O corpo do soldado foi trasladado de São Paulo para Florianópolis, onde chegou na sexta (7) à noite. O enterro será no cemitério Jardim da Paz, às 17h de sábado (8).

Leia também
Assaltos passam de 14 mil casos em 2016, em Santa Catarina
STJ nega recurso de ex-PM que matou surfista Ricardinho e julgamento deve ocorrer ainda neste ano

->
 

Veja também

  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros