Suspeita de vender carros adulterados é presa em Blumenau - Segurança - O Sol Diário

Polícia14/10/2016 | 18h54

Suspeita de vender carros adulterados é presa em Blumenau

Mulher de 32 anos foi flagrada pela polícia com automóvel furtado que estaria sendo anunciado por ela

Uma mulher 32 anos foi presa nesta sexta-feira em Blumenau sob suspeita de vender veículos adulterados. A Divisão de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), setor da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil, cumpriu mandado de busca e apreensão em um apartamento de classe média alta — o bairro não foi informado.

::: Leia mais notícias de Segurança

No local, a mulher, que é estudante de Direito, foi presa ao ser flagrada com um carro modelo Cruze adulterado. Ela estaria anunciando o veículo para venda, porém ele teria registro de furto em Porto Belo e placas "frias" da cidade de Videira.

O delegado responsável pelas investigações Rodrigo Falck Bortolini informou que o alvo das investigações era o comércio de veículos adulterados e documentos falsos pela internet, pelos quais a mulher seria a responsável. 

Bortolini explicou que ela utilizava redes sociais e grupos de aplicativos para fazer as negociações e destacou que as investigações foram iniciadas após a apreensão de vários veículos adulterados que teriam sido vendidos por ela através de redes sociais e aplicativos. 

— Os documentos que ela apresentou com os dados do veículo haviam sido furtados na Ciretran de Itajaí e do escritório de um despachante em Balneário Gaivota. Diligências continuam sendo realizadas para localizar outros veículos revendidos por ela — concluiu.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 

Veja também

  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros