Três assaltos são registrados em Blumenau - Segurança - O Sol Diário

Polícia07/10/2016 | 10h36

Três assaltos são registrados em Blumenau

Ocorrências aconteceram em um intervalo de 1h40min

O primeiro assalto, de três registrados na noite de quinta-feira e madrugada de sexta-feira em Blumenau, ocorreu na Rua Itajaí. Por volta das 23h15min, a Polícia Militar foi acionada perto do Estádio do Sesi, onde um entregador de pizza foi roubado por dois homens e uma mulher. Ao fazer uma entrega, o funcionário foi rendido pelos homens, que estavam armados. Ele teve as pizzas, um celular e R$ 260 levados.

:: Confira mais notícias de Blumenau e região em santa.com.br

Poucos minutos depois, às 23h24min, outra ocorrência foi registrada. Um homem, que segundo a PM estava em estado visível de embriaguez, relatou que foi agredido por dois homens em uma motocicleta que fugiram levando a carteira e o celular da vítima na Rua da Glória. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o homem que se feriu durante o assalto, mas foi liberado em seguida com escoriações leves.

Leia mais notícias de Segurança
::
Assalto a carro forte tem perseguição e tiroteio na BR-280, em Araquari
:: Homem é preso por estupro em Itajaí

O último assalto aconteceu na Rua Francisco Vahldieck, na Fortaleza. Por volta das 0h50min um trailer foi assaltado. Três homens encapuzados, um deles armado, anunciaram o assalto e quando alguns clientes fugiram gritando por socorro, eles fugiram em um Uno bordô sem levar nada. Apesar das buscas feitas pelos policiais nas proximidades, nenhum suspeito dos assaltos foi localizado.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 

Veja também

  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros