Corpo de homem carbonizado é encontrado com pneus, em Florianópolis - Segurança - O Sol Diário

Crime bárbaro15/11/2016 | 15h09Atualizada em 15/11/2016 | 15h48

Corpo de homem carbonizado é encontrado com pneus, em Florianópolis

Vítima, que ainda não foi identificada, estava em área no norte da Ilha em que há conflito de facções criminosas no tráfico de drogas.

O corpo de um homem carbonizado foi encontrado por volta das 10h desta terça-feira, na localidade da Papaquara, no Norte da Ilha. A Polícia Civil de Florianópolis recebeu a informação via denúncia. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) e ainda não foi identificada.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ênio de Oliveira Mattos, quando a equipe da Homicídios chegou ainda havia fogo no local. Foram colocados pneus de carro ao redor do corpo.

— A hipótese é de que a vítima não seja da cidade. Mas não temos mais informações sobre identificação. Mas com certeza é um crime ligado ao tráfico — disse Ênio Mattos.

Ainda não há informações sobre suspeitos. A comunidade Papaquara sofre com a violência imposta por criminosos ligados a facções criminosas e nos últimos meses há um conflito instalado entre o Primeiro Grupo Catarinense (PGC) e Primeiro Comando da Capital (PCC).

O motivo é a disputa por território no tráfico de drogas. Os bandos também se enfrentam com rivais da Vargem do Bom Jesus. Moradores se dizem temerosos com constantes tiroteios na região.

Leia mais notícias sobre a Grande Florianópolis

 

Veja também

  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros