Homem é morto a tiros na zona Sul de Joinville - Segurança - O Sol Diário

Violência 29/11/2016 | 15h12

Homem é morto a tiros na zona Sul de Joinville

Dois homens entraram na casa da vítima e fizeram disparos de arma de fogo

Um homem foi morto na madrugada desta terça-feira, na zona Sul de Joinville. O crime ocorreu em uma quitinete da rua Waldomiro José Borges, no bairro Itinga. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Alex Galvão Otto, de 25 anos, natural do Paraná.

Leia mais sobre Joinville e região em AN.com.br

Quando a polícia chegou ao local, encontrou o corpo de Alex cima da cama. Vizinhos relataram que ouviram barulho de tiros. O homem foi atingido na cabeça por dois disparos de arma de fogo e quando os paramédicos chegaram ao local ele já estava morto.

A namorada da vítima estava do lado de fora da casa quando o crime ocorreu. A mulher contou que viu quando dois homens armados chegaram e entraram na residência. Depois disso, ouviu os disparos e correu para procurar Alex, que foi atingido. Os homens fugiram do local. O Instituto Geral de Perícias foi acionado e o local foi isolado.

Este foi o 111º homicídio registrado em Joinville em 2016.

A NOTÍCIA

 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioPalestrantes com renome mundial passam por Blumenau durante evento de negócios https://t.co/6Skt65IkCShá 3 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioTenista catarinense Pedro Boscardin é campeão em Velp, na Holanda https://t.co/5LkNH62qRahá 1 horaRetweet

Veja também

O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros