Polícia prende um dos envolvidos em assalto a banco de Rio do Campo, no Alto Vale do Itajaí - Segurança - O Sol Diário

Crime03/11/2016 | 14h31

Polícia prende um dos envolvidos em assalto a banco de Rio do Campo, no Alto Vale do Itajaí

Houve troca de tiros entre os ladrões e a PM durante a fuga

A Polícia Militar prendeu um dos homens que assaltaram uma agência do Banco do Brasil em Rio do Campo, no Alto Vale do Itajaí, na madrugada desta quinta-feira. De acordo com as informações divulgadas, eles estavam armados e utilizaram explosivos para invadir a agência e roubar dinheiro do caixa eletrônico. Na fuga, por volta das 2h20min, os suspeitos foram encontrados pela Polícia Militar que estava a caminho do local do roubo. Houve perseguição e troca de tiros, até que o veículo em que os assaltantes estavam, um Voyage que estava com um pneu furado, capotou.

Dois ladrões armados fugiram para um matagal. Um segundo carro que estava com os ladrões, desta vez uma Mercedes, acompanhou a viatura e houve nova troca de tiros. O Mercedes bateu contra um barranco e outras duas pessoas fugiram. Na sequência um terceiro carro, identificado como um Citröen Picasso, passava pela via e, ao ver as viaturas da PM, também iniciou uma fuga. Os policiais acompanharam e conseguiram abordar o veículo, onde outros dois assaltantes estavam. Um foi preso e outro conseguiu fugir para o matagal.

Dentro do Picasso estavam todo o dinheiro roubado do banco, dinamite, pistolas e munições. O helicóptero Águia da PM foi enviado para auxiliar na busca dos outros envolvidos.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 

Veja também

  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros