Três pessoas são vítimas de assalto em Blumenau - Segurança - O Sol Diário

Segurança30/11/2016 | 09h30

Três pessoas são vítimas de assalto em Blumenau

Uma mulher também foi roubada em Pomerode nesta terça-feira

Pelo menos três assaltos contra pessoas foram registrados nesta terça-feira em Blumenau. O primeiro caso ocorreu por volta das 13h20min na Rua São Paulo, bairro Victor Konder. De acordo com a Polícia Militar, um homem armado com uma faca abordou a vítima e roubou uma bolsa que continha documentos pessoais, um telefone celular e cerca de R$ 850 em dinheiro.

À noite, por volta das 21h45min, outra pessoa foi assaltada, desta vez na Rua Edith Gaertner, bairro Vila Nova. Quando a vítima saiu de um edifício e se preparava para embarcar em uma motocicleta foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta, um deles armado com um revólver, e tentou levar a moto da vítima. Como não conseguiu ligar o veículo, os assaltantes fugiram levando um telefone celular.

Pouco depois, às 21h55min, outro assalto foi registrado na Rodovia Paul Fritz Kuehnrich, bairro Itoupava Norte. Dois homens armados com pistolas abordaram a vítima e levaram sua motocicleta. O veículo foi encontrado minutos depois, abandonado nas proximidades. Em nenhuma das ocorrência os suspeitos foram localizados.

Em Pomerode uma mulher foi assaltada por volta da meia-noite. Segundo a PM, ela foi abordada por dois homens, um deles armado com uma faca. Eles roubaram uma bolsa que tinha materiais de trabalho, um celular e fugiram de bicicleta. Em rondas, os policiais encontraram a bolsa roubada, mas os suspeitos não foram localizados.  

JORNAL DE SANTA CATARINA

 

Veja também

  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros