Duas mulheres são vítimas de roubo em Blumenau - Segurança - O Sol Diário

Segurança02/12/2016 | 10h57

Duas mulheres são vítimas de roubo em Blumenau

Uma das vítimas foi agredida com chutes pelos bandidos

Duas mulheres foram vítimas de assaltos nesta quinta-feira em Blumenau. O primeiro caso ocorreu na Rua Francisco Vahldieck, no bairro Fortaleza, por volta das 14h, em uma unidade do Laboratório Santo Antônio.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, de 50 anos, relatou que estava no estabelecimento, que é seu local de trabalho, quando um homem invadiu o local fazendo menção de estar armado. Ele anunciou o roubo e levou do estabelecimento aproximadamente R$ 460 em dinheiro. Na sequência, o bandido fugiu em uma motocicleta Honda Biz. A PM fez rondas na região, mas não localizou o suspeito.

À noite, pouco antes das 21h, foi registrado o outro caso na Avenida Martin Luther, bairro Itoupava Seca. Uma mulher de 51 anos relatou à PM que estava em um ponto de ônibus quando foi abordada por dois homens. Eles a agrediram chutes e com uma chave de fenda e roubaram sua bolsa, que continha documentos pessoais e cerca de R$ 115 em dinheiro. A polícia chegou a fazer buscas na região, mas não encontrou os suspeitos.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 

Veja também

  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros