Homem é preso furtando picolés em Itajaí - Segurança - O Sol Diário

Polícia06/12/2016 | 08h28

Homem é preso furtando picolés em Itajaí

Ele já tinha oito passagens policiais por furto

Um homem foi preso em Itajaí na madrugada desta terça-feira furtando picolés de uma conveniência em um posto de combustíveis. De acordo com a Polícia Militar, ele foi detido em flagrante por volta das 2h na Rua Soldado Abelardo Mendonça Sobrinho, no bairro Ressacada.

A PM foi até o local após uma denúncia de arrombamento no posto. Ao chegarem no local, encontraram o rapaz de 24 anos furtando picolés de um freezer no interior da conveniência. Uma janela havia sido quebrada com um pedaço de madeira e, de acordo com o proprietário do estabelecimento, não era a primeira vez que o ladrão cometia o crime.

O rapaz foi preso e encaminhado à delegacia. Foi constatado, também, que ele já tinha outras oito passagens pela polícia, todas por furto.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioPassageiros catarinenses estão entre os que mais esquecem itens dentro dos carros da Uber https://t.co/HMMEqoSHMDhá 7 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol Diário"Em momento nenhum eu quis fazer um trabalho antifeminista", diz aluna que processa professora da Udesc https://t.co/D3MG3EZOMJhá 57 minutosRetweet

Veja também

O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros