Jovem de 27 anos é morto a facadas em Itapema - Segurança - O Sol Diário

Segurança13/12/2016 | 16h26

Jovem de 27 anos é morto a facadas em Itapema

Três suspeitos foram presos pela Polícia Militar

Um homem de 27 anos foi assassinado com golpes de faca por volta das 23h de segunda-feira em um bar da Rua 440, em Itapema. Segundo o depoimento de testemunhas a Polícia Militar, dois homens desceram de um Ômega com placa de São José e um deles, armado com uma faca de açougueiro, agrediu Denilson Lino dos Santos.

A dupla e o motorista do veículo fugiram sentido a BR-101 enquanto a vítima, que estava no Bar Impérius, era socorrida e encaminhada ao Hospital Santo Antônio, em Itapema.

Leia mais notícias do Litoral em osoldiario.com.br

A PM foi informada que os suspeitos estavam no estacionamento de um hotel, em Itapema, e ao chegar ao local, encontrou o trio dentro do veículo. Eles foram abordados e detidos em flagrante. Dentro do carro, a PM localizou a faca de açougueiro, que teria sido usada no crime, e três latas de cerveja. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Não há informações sobre a motivação do crime.

O SOL DIÁRIO - Itapema

 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioRoberto Alves: Técnico do Avaí, Claudinei Oliveira sabe que no São Paulo tudo passa por Hernanes https://t.co/bqvrzbg0j9há 32 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioFlorianópolis recebe convenção de tatuadores a partir desta sexta-feira https://t.co/77vKyrKXefhá 32 minutosRetweet

Veja também

O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros