Mulher é encontrada morta a tiros no acesso à Guarda do Embaú - Segurança - O Sol Diário

HOMICÍDIO06/12/2016 | 23h31Atualizada em 07/12/2016 | 16h27

Mulher é encontrada morta a tiros no acesso à Guarda do Embaú

Crime ocorreu por volta de 19h30min no bairro Morretes

Correção: até às 16h02min, informamos que o assassinato ocorreu na Guarda do Embaú. No entanto, a vítima foi encontrada morta no bairro Morretes. A informação havia sido repassada pela PM

Uma mulher foi encontrada morta com um tiro na cabeça no bairro Morretes, que dá acesso à Guarda do Embaú, em Palhoça, na noite desta terça-feira. O corpo estava em um Ford Ka de cor vermelha.

A vítima foi identificada como Camila Rodrigues, de 28 anos. Uma guarnição foi chamada por volta das 19h30min para verificar um carro que estava com a porta do passageiro aberta.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher já morta. Conforme a Delegacia de Investigação Criminal de Palhoça, o assassino conhecia a vítima, já que estavam juntos no carro. A hipótese mais provável é que o autor dos disparos tenha aberto a porta e fugido. Camila não tinha passagens pela polícia, mas o marido dela está preso há mais de dois anos por homicídio. 

A Polícia Civil espera o velório e enterro para entrar em contato com a família e investigar as circunstâncias do crime. 

Leia mais notícias:
Corpo é encontrado às margens da BR-101, em Joinville
Polícia Civil faz nova operação contra regalias no Presídio Regional de Blumenau

 

Veja também

  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros