Mulher é esfaqueada no Salto do Norte, em Blumenau - Segurança - O Sol Diário

Tentativa de homicídio08/12/2016 | 08h02

Mulher é esfaqueada no Salto do Norte, em Blumenau

Vítima levou cinco golpes de faca, foi socorrida e encaminhada ao hospital

Uma mulher foi esfaqueada quarta-feira à noite no bairro Salto do Norte, em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, acionada por moradores, a tentativa de homicídio aconteceu na Rua Doutor Pedro Zimmermann. Ao chegar ao local informado, por volta das 20h50min, os policiais localizaram apenas o veículo da vítima, uma Honda YBR, com placa de Blumenau.

:: Leia mais notícias de Blumenau

Eles foram informados que a mulher havia sido socorrida e levada ao Hospital Santo Antônio. Ao chegar ao pronto-socorro, a PM localizou familiares da vítima e o homem que a socorreu. Ele contou que passava pelo local quando ouviu o pedido de socorro e ao ser encaminhada para atendimento médico, teria informado que o ex-namorado era o autor do crime. 

:: Confira mais notícias de Segurança

A vítima apresentava cinco ferimentos causados por golpes de faca no corpo. Um no antebraço direito, um no peito, um na axila, um no antebraço esquerdo e outro no ombro. Apesar do ferimentos, ela não corria risco de morte.

JORNAL DE SANTA CATARINA - Blumenau

 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioDelator diz que pagou para Dário Berger votar em Renan contra LHS para presidente do Senado https://t.co/wmO2oKMWbNhá 3 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAvaí aguarda lateral Maicon para exames médicos nesta terça-feira https://t.co/6u9obwyWLthá 3 horas Retweet

Veja também

O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros