Homem é morto após troca de tiros na favela do Siri, em Florianópolis - Segurança - O Sol Diário

TIROTEIO15/01/2017 | 16h25Atualizada em 15/01/2017 | 16h25

Homem é morto após troca de tiros na favela do Siri, em Florianópolis

Vítima foi apontada pela PM como liderança do tráfico na região 

Um homem foi morto com um tiro nas costas na madrugada deste domingo nacomunidade do Siri, em Florianópolis. Conforme a Polícia Militar,Fábio Menezes, de 27 anos, foi assassinado após troca de tiros entre traficantes.

A vítima já tinha várias passagens pela polícia, inclusive por homicídio, e segundo informações do 21º Batalhão de Florianópolis, era um dos líderes do tráfico naquela região. Será enterrado no cemitério do Itacorubi.

Na tarde deste domingo, policiais militares em quatro viaturas fazem uma operação no Siri atrás dos suspeitos do crime e demais traficantes. De acordo com a PM, houve disparos de arma de fogo durante a incursão. Até o momento, ninguém foi preso.

Vítima matou e corrompeu adolescente a assumir
Em junho de 2014, segundo investigação policial, Fábio Menezes matou Fábio Henrique de Oliveira a tiros e depois corrompeu um adolescente para assumir a autoria do assassinato. Ele estava preso e fora condenado há 15 anos e meio de prisão pelo crime, mas sentença foi anulada por só haver testemunhas indiretas no caso.

Leia mais:
Detento é assassinado na Penitenciária de São Pedro de Alcântara
Pastor é preso por suspeita de planejar morte de esposa no Oeste


Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioBaleia que morreu em Barra Velha vai integrar acervo do Museu Oceanográfico da Univali https://t.co/ova0wTXP2yhá 1 diaRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioReunião que irá definir fórmula do Catarinense de 2018 está marcada para o dia 6 https://t.co/8hx11OaZTchá 1 diaRetweet

Veja também

O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros