Possibilidade de racha antes de atropelamento nos Ingleses está praticamente descartada - Segurança - O Sol Diário

Investigação05/01/2017 | 12h14Atualizada em 05/01/2017 | 17h05

Possibilidade de racha antes de atropelamento nos Ingleses está praticamente descartada

Polícia aguarda perícias para confirmar tese de excesso de velocidade

Possibilidade de racha antes de atropelamento nos Ingleses está praticamente descartada Helen Reis/Divulgação
Camaro que atingiu as vítimas no último domingo Foto: Helen Reis / Divulgação

As circunstâncias do acidente que matou uma pessoa e deixou duas feridas na madrugada do último domingo em Florianópolis ainda não estão definidas. A Polícia Civil aguarda laudos de perícias requisitadas para concluir o que ocorreu antes, durante e depois da colisão do Chevrolet Camaro com placas de Sapiranga (RS) que atingiu Cristiane Flores, morta no local, o esposo Nilandre Lodi, que teve as duas pernas amputadas e está internado, e Gean Mattos, também hospitalizado em estado grave.

Uma das linhas de investigação está praticamente descartada, segundo o delegado Eduardo Mattos. Tanto pelas imagens, quanto pelo depoimento de testemunhas, os investigadores avaliam que não houve racha antes do acidente, como foi levantado por algumas pessoas.

O motorista do veículo que atingiu as vítimas, Jeferson Beuno, está foragido. A Justiça decretou a prisão dele, mas o advogado de defesa, Ademir Costa Campana, alega que seu cliente foi atingido por um Audi antes de bater nas três pessoas. O veículo citado por Campana realmente aparece nas imagens das câmeras de segurança da região.

Para o delegado, não está descartado que o Audi tenha participação na colisão, mas ele indica que o Camaro tenha sido o principal responsável:

— Há a possibilidade de o veículo Audi ter contribuído para o acidente, mas a causa principal do acidente, a princípio, foi o excesso de velocidade do Camaro.

Leia mais:
"Não tenho mais condições de morar em Florianópolis", diz pai de vítima
Vítimas de atropelamento em SC planejavam retorno da família a Passo Fundo

 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioManifestantes colocam fogo em pneus em ao menos quatro pontos na Grande Florianópolis https://t.co/ASXr3LiGTUhá 14 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioEstudantes de escolas estaduais de Sombrio e Balneário Gaivota completam 45 dias sem aulas por negligência do Esta… https://t.co/MCK9fO9b5Whá 1 horaRetweet

Veja também

O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros