Agente penitenciário reage a assalto e mata criminoso em Palhoça - Segurança - O Sol Diário

Violência21/02/2017 | 17h44Atualizada em 21/02/2017 | 17h59

Agente penitenciário reage a assalto e mata criminoso em Palhoça

Polícia Civil afirma que a vítima foi atraída pelo ladrão em uma falsa venda de um ar-condicionado

Uma tentativa de roubo terminou com um assaltante morto a tiros na tarde desta terça-feira no bairro Jardim Eldorado, em Palhoça, na Grande Florianópolis.

A Polícia Civil afirma que a vítima foi um agente penitenciário, que estava armado, reagiu e matou a tiros o criminoso, que ainda não foi identificado.

Segundo o delegado Marcelo Arruda, da Delegacia de Polícia de Palhoça, o agente foi atraído ao local, em via pública, por um homem que o venderia um ar-condicionado.

— Ele (agente) demonstrou interesse em comprar um ar-condicionado e ao chegar ao local combinado o criminoso anunciou o assalto. O agente estava com a arma acautelada pelo Deap (Departamento de Administração Prisional), reagiu e atirou. Foi uma falsa venda para atrair e assaltar a vítima — disse o delegado Arruda.

O delegado afirmou que após o fato o agente penitenciário se apresentou espontaneamente a uma base da Polícia Militar e relatou o ocorrido. O agente será ouvido na Polícia Civil e depois liberado.


 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioTemer reúne aliados para reagir à denúncia de Janot e buscar sobrevida com apoio do Congresso https://t.co/XAvCPa9le3há 5 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioPresidente da Chapecoense garante manutenção da comissão técnica https://t.co/K1RWA5Jcq1há 7 horas Retweet

Veja também

O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros