Homem é morto a tiros enquanto bebia com amigos em Chapecó - Segurança - O Sol Diário

Homicídio01/03/2017 | 09h13Atualizada em 01/03/2017 | 09h13

Homem é morto a tiros enquanto bebia com amigos em Chapecó

Veículo passou pelo local e atirou. Outras duas pessoas ficaram feridas

Diário Catarinense
Diário Catarinense

Um homem de 33 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira na Rua João Pedro Sotilli, no Bairro Líder, em Chapecó no Oeste de SC. Marcelo Tavares, de Xanxerê, cidade vizinha, estava na via bebendo com outros dois amigos, segundo a Polícia Militar (PM), quando um Fox preto passou pelo local e o suspeito atirou contra os três.

Marcelo, que era motorista da Apae, morreu no local, enquanto os outros dois jovens, de 23 e 24 anos, tiveram ferimentos e foram levados para o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. Duas pessoas estariam dentro do carro que passou atirando.

Logo depois do crime, a PM encontrou e prendeu um dos suspeitos. Ele foi reconhecido pelas vítimas e levado para a Central de Polícia. A outra pessoa que estaria no veículo continua foragida. A identidade do preso não foi divulgada.

Leia também:
PM isola trecho da Avenida Ivo Silveira após tiroteio em Florianópolis
Triplo homicídio, trânsito no feriado e mais três coisas para saber nesta quarta

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAudiência na Alesc irá debater proibição do uso de celular em sala de aula em SC https://t.co/tR2C200Hrehá 8 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioRoberto Alves: falta transparência ao Figueirense para esclarecer a saída de Alex Bourgeois https://t.co/pjok41uuI4há 8 horas Retweet

Veja também

O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros