Homem é preso por estuprar criança de 12 anos em Camboriú - Segurança - O Sol Diário

Crime01/03/2017 | 16h03Atualizada em 01/03/2017 | 19h11

Homem é preso por estuprar criança de 12 anos em Camboriú

Vítima estava em casa quando o criminoso entrou e a levou para o quarto

Diário Catarinense
Diário Catarinense

Um homem de 26 anos foi preso nesta quarta-feira após estuprar uma criança de 12 anos em Camboriú. A vítima estava lavando a louça de manhã quando o criminoso entrou na casa e a arrastou para o quarto. Em seguida, ela conseguiu ligar para os familiares, que acionaram a Polícia Militar.

Segundo relatório da PM, policiais foram à casa e colheram informações sobre o suspeito. Também encaminharam a vítima para o hospital.

O criminoso foi identificado como um prestador de serviços que esteve na casa dias antes. Ele foi encontrado e preso ainda nesta quarta-feira. 

A PM não repassou mais informações sobre o caso para preservar a identidade da vítima. Também alertou para que as pessoas tenham cuidado ao deixar estranhos entrarem em suas casas e conhecerem suas rotinas, e que em caso de suspeitas, ligue para o 190.



Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioJogadores do Avaí aplaudem Kozlinski, que é abraçado por Douglas no vestiário https://t.co/kLUNE32gDmhá 42 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioJudson destaca pegada do Avaí e quer de novo a "força da arquibancada"  https://t.co/JqjrVVa1pUhá 1 horaRetweet

Veja também

O Sol Diário
Busca