Jovem é executado com quase 20 tiros no bairro Bom Viver, em Biguaçu - Segurança - O Sol Diário

Polícia17/03/2017 | 19h29Atualizada em 17/03/2017 | 19h33

Jovem é executado com quase 20 tiros no bairro Bom Viver, em Biguaçu

Vítima de 19 anos não tinha passagens pela polícia

Um garoto de 19 anos foi morto com diversos tiros de pistola na tarde desta sexta-feira (17) no bairro Bom Viver, em Biguaçu. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na rua Rua Manoel Henrique Lopes, próximo a um bar.

A vítima foi identificada como Mateus Rasveiler, sem passagens pela polícia. mesmo assim, não está descartada a relação do crime com o tráfico de drogas. Ao lado dele, foram encontradas cerca de 20 cápsulas de pistola deflagradas.

Os bombeiros foram acionados por volta das 16h, mas quando chegaram ao local, o jovem já estava sem vida no meio da rua. Polícias Civil e Militar e o IGP estiveram no local para recolher o corpo e ouvir testemunhas. Até agora, não há informações de suspeitos nem a motivação do crime.

O caso foi notificado pelo Sistema de Emergências do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina antes da morte ter sido confirmada.


 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioPresidente da Chapecoense reconhece erro, mas aponta falhas da Conmebol e pressão do Lanús https://t.co/y0iFAXZqjEhá 51 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioGoleiro aponta "receio" em falha no gol da derrota do Figueirense https://t.co/QlgS7V2p4rhá 51 minutosRetweet

Veja também

O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros