Operação de revista muda rotina do Presídio Regional de Blumenau - Segurança - O Sol Diário

Segurança16/03/2017 | 17h57Atualizada em 16/03/2017 | 19h05

Operação de revista muda rotina do Presídio Regional de Blumenau

Pente-fino na unidade teve a presença de ambulância do Samu e do IGP e apoio da Polícia Militar

Operação de revista muda rotina do Presídio Regional de Blumenau Patrick Rodrigues/Agencia RBS
Viatura do IGP chega ao Presídio Regional de Bluemnau para verificar danos em cela Foto: Patrick Rodrigues / Agencia RBS

Uma operação pente-fino alterou a rotina do Presídio Regional de Blumenau, na Rua General Osório, na tarde desta quinta-feira. A revista contou com apoio do Instituto Geral de Perícias, que foi chamado para verificar danos em uma cela que teriam sido causados pelos detentos.

::: Leia mais notícias de Segurança

Equipes da Polícia Militar e do Samu também foram acionados, o que chamou a atenção de moradores das redondezas. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da Secretaria de Justiça e Cidadania encaminhou uma nota sobre a operação:

"Nota Oficial – Presídio de Blumenau

A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SJC) informa que na tarde desta quinta-feira, 16, foi realizado um procedimento de revista de rotina dentro do Presídio Regional de Blumenau. Foi constatado que uma das celas estava danificada e foi solicitada a presença do IGP (Instituto Geral de Perícias) para a realização de uma perícia. Ainda durante o procedimento de revista alguns presos iniciaram um pequeno tumulto sendo necessário o uso progressivo da força para cessar o movimento de desordem. A ambulância do Samu foi acionada para eventuais atendimentos.

Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania"

JORNAL DE SANTA CATARINA

 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioJon Jones é flagrado mais uma vez em exame antidoping https://t.co/bMqYrfgajHhá 43 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol Diário"Estamos buscando pontos fora de casa", destaca Giaretta, do Criciúma https://t.co/0aYY5dBGFohá 43 minutosRetweet

Veja também

O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros