Reconhecidos os corpos de família que morreu em acidente na BR-470 - Segurança - O Sol Diário

Trânsito02/03/2017 | 14h01

Reconhecidos os corpos de família que morreu em acidente na BR-470

Quatro faleceram após carro atingir caminhão e pegar fogo nesta quarta-feira

Reconhecidos os corpos de família que morreu em acidente na BR-470 Divulgação/PRF
Foto: Divulgação / PRF

Dois familiares das quatro pessoas que morreram na noite desta quarta-feira, em um acidente na BR-470, em Indaial, reconheceram os corpos no fim da manhã desta quinta no Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau. André Lorivaldo Esper, Eva Cristiani Guimarães, Sophia Isabele Esper e Sonia Aparecida Guimarães faleceram após o carro em que estavam, um Prisma com placas de Blumenau, atingir um caminhão e em seguida pegar fogo. A identificação foi comprometida já que todos os ocupantes do veículo foram carbonizados. O IML não confirmou nem a idade ou o parentesco das vítimas, que eram naturais de Enéas Marques (PR).

O acidente ocorreu logo na divisa de Blumenau com Indaial, no Km 64, próximo ao antigo Posto Galo — pouco antes de a pista duplicar. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Prisma teria tentado ultrapassar uma motocicleta Honda CG 125 utilizando parte da pista contrária. Sem conseguir, o condutor teria retornado à pista, momento em que teria atingido o motociclista, perdido o controle do carro e batido lateralmente em um Volvo FH440 com placas de São João do Oeste (SC). O veículo pegou fogo na hora. O condutor da moto foi encaminhado ao hospital e não há detalhes sobre seu estado de saúde. Já o motorista do caminhão saiu ileso.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioTécnico Fabinho Santos valoriza ponto somado pelo JEC em Blumenau https://t.co/aiMkNpGADYhá 31 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioBlumenau a bordo leva diversão ao Rio Itajaí-Açu https://t.co/nQGHgeDAKkhá 1 horaRetweet

Veja também

O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros