Mulher mata o marido após ser ameaçada em Blumenau - Segurança - O Sol Diário

Crime19/04/2017 | 08h46Atualizada em 19/04/2017 | 22h47

Mulher mata o marido após ser ameaçada em Blumenau

Ele era policial militar e foi morto pela esposa com cinco tiros

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Um homicídio foi registrado no bairro Água Verde em Blumenau Segundo a delegada Rosi Serafim, que atendeu o caso, na madrugada desta quarta-feira. Um homem de 36 anos que é sargento da Polícia Militar foi morto dentro de casa com cinco tiros nas costas. A esposa dele, uma mulher de 33 anos, confessou o crime e foi presa em flagrante no condomínio em que moram.

Segundo a delegada Rosi Serafim, que atendeu o caso, a mulher relatou que sofria violência psicológica do marido há meses, desde que decidiu se separar dele. Ele a ameaçava dizendo que iria matar a filha do casal - uma menina de 10 anos - e se matar em seguida. Ele dizia, também, que se a mãe não desistisse da separação, ela deveria cometer suicídio, pois ele não deixaria a filha ficar com ela.

::: Mulher foi ao batalhão da PM relatar as ameaças que sofria

Em mais uma discussão do casal, por volta de 0h30min desta quarta, o sargento teria entrado armado no quarto da filha e ameaçado por um fim à história. A mãe, então, disse a ele que iria se suicidar para morrer no lugar da filha. Quando ele entregou a arma à mulher, ela atirou cinco vezes contra o homem e o matou. O homem assassinado era sargento da Polícia Militar de Blumenau e morreu no local. Todas as informações são baseadas no relato da mulher durante o interrogatório na polícia.

::: Leia mais notícias de Blumenau

A mulher confessou o crime e foi presa em flagrante. Ela está na Central de Polícia e irá passar pela audiência de custódia ainda nesta quarta-feira de manhã. Apesar do flagrante, a Polícia Civil investiga o caso e aguarda o laudo da perícia feita na cena do crime.

::: Nota destaca "comportamento excepcional" de policial morto pela mulher em Blumenau


* Os nomes dos envolvidos foram omitidos para preservar a identidade da criança, de acordo com o Guia de Ética e Autorregulamentação Jornalística. 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol Diário"O torcedor vai apoiar e vamos fazer o nosso melhor", projeta lateral do Avaí https://t.co/06gMx0urRehá 16 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioDagmara Spautz: rio que provoca manchas no mar em Itapema está há dois anos sem monitoramento https://t.co/fByAEMzEAshá 51 minutosRetweet

Veja também

O Sol Diário
Busca