Posto de combustíveis e padaria são alvos de roubos na noite de sábado em Blumenau - Segurança - O Sol Diário

Criminalidade09/04/2017 | 14h48Atualizada em 09/04/2017 | 14h48

Posto de combustíveis e padaria são alvos de roubos na noite de sábado em Blumenau

Em um dos casos, suspeito utilizou um machado para anunciar o assalto

Dois estabelecimentos comerciais foram alvo de roubos na noite deste sábado, em Blumenau. O primeiro caso ocorreu por volta das 19h20min, no posto de combustíveis do Anel Viário Norte, na Rua República Argentina, bairro Ponta Aguda. Segundo informações da Polícia Militar, um funcionário do local relatou que dois homens chegaram em uma motocicleta e um deles, vestindo roupas pretas, anunciou o assalto. Eles levaram todo o dinheiro do caixa, mas o valor não foi informado. A Polícia Militar efetuou rondas no local, mas os suspeitos não foram localizados.

:: Motorista do Uber tem carro roubado no bairro Fortaleza, em Blumenau

O segundo caso ocorreu menos de meia hora depois. Um homem chegou de motocicleta a uma padaria na Rua Progresso e anunciou o assalto de posse de um machado. Ele levou cerca de R$ 200 que estavam no caixa e fugiu em direção à Rua Rui Barbosa, de acordo com informações da PM. Foram feitas rondas no local, mas ninguém foi encontrado.

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMinistério Público investiga suspeitas de fraude no concurso da Guarda de Itajaí https://t.co/bTP0KmkYEthá 10 horas Retweet

Veja também

O Sol Diário
Busca