Adolescente de 14 anos é atingido por três tiros em Chapecó - Segurança - O Sol Diário

Segurança15/05/2017 | 11h16Atualizada em 15/05/2017 | 16h23

Adolescente de 14 anos é atingido por três tiros em Chapecó

Garoto estava consciente após o crime e não quis dar detalhes do caso

Um adolescente de 14 anos foi atingido com três tiros no fim da noite deste domingo em Chapecó. O crime aconteceu na Rua João Arthur Lara, no bairro Pinheirinho, às 23h30min. Segundo a Polícia Militar (PM), a viatura encontrou o garoto ferido por disparos no abdômen, braço e na cabeça.

Ele estava consciente e falando normalmente, mas se negou a dizer o nome do autor dos tiros. De acordo com a PM, o adolescente tinha passagens por receptação, tráfico de drogas e roubo.

Tentativa de homicídio em Xanxerê

Em outra tentativa de homicídio, desta vez em Xanxerê, também no Oeste, um homem de 39 anos foi esfaqueado. Vilmar de Oliveira foi encontrado caído próximo a um muro com um ferimento profundo nas costas. Ele foi levado para o Hospital Regional São Paulo.

Segundo testemunhas, a vítima e o suspeito estavam bebendo no local quando houve um desentendimento entre eles. O homem apontado como responsável pela facada foi identificado pela PM, que fez buscas mas não o localizou.

 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioClaudia Leitte anuncia mudança no nome artístico e agora é "só Claudia" https://t.co/XhmDTvEmfnhá 30 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMesmo com derrota atacante da Chapecoense vê bom desempenho https://t.co/u1ylG3KW4Ahá 40 minutosRetweet

Veja também

O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros