Corpo decapitado é encontrado no bairro Itoupavazinha, em Blumenau - Segurança - O Sol Diário

Crime01/05/2017 | 15h56Atualizada em 01/05/2017 | 17h35

Corpo decapitado é encontrado no bairro Itoupavazinha, em Blumenau

Caso ocorreu na Rua Frederico Bohringer, no bairro Itoupavazinha

Corpo decapitado é encontrado no bairro Itoupavazinha, em Blumenau Marina Dalcastagne/RBS TV
Corpo foi encontrado no chão de um terreno de mata no bairro Itoupavazinha Foto: Marina Dalcastagne / RBS TV

O corpo de um homem sem a cabeça foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira, em Blumenau. Segundo informações iniciais da Polícia Militar, o cadáver foi localizado por volta das 12h40min, na Rua Frederico Bohringer, em área conhecida como Loteamento Libertadores, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau. A região também é conhecida como Cracolândia.

O corpo foi encontrado em uma terreno de mata, nos fundos de um condomínio em construção. Vizinhos disseram ter visto o corpo a distância mais cedo, mas pensaram que ele estaria dormindo. O crime teria ocorrido esta noite.

O Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil foram acionados, mas até o fim da tarde ainda não havia informações oficiais da Polícia Civil sobre suspeitos ou motivação do crime. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), mas permanecia sem identificação até o fim da tarde. Segundo o delegado Bruno Effori, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Blumenau, este foi o 17º homicídio do ano em Blumenau.  (Com informações de Marina Dalcastagne, da RBS TV).

 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioFigueirense sai na frente contra o Santa Cruz, mas não resiste e cede empate no segundo tempo  https://t.co/J3a3tRr59nhá 4 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAcidente envolve quatro veículos e deixa duas pessoas feridas na BR-470 em Ilhota https://t.co/0FSSHvjTvzhá 7 horas Retweet

Veja também

O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros