Homem tenta colocar fogo na companheira em Itajaí - Segurança - O Sol Diário

Crime08/05/2017 | 08h22Atualizada em 08/05/2017 | 08h22

Homem tenta colocar fogo na companheira em Itajaí

Ele tinha um mandado de prisão ativo e foi detido pela polícia

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Um homem de 32 anos foi preso em Itajaí neste domingo após tentar colocar fogo na companheira. O caso foi registrado pela Polícia Militar na Rua Jacó Lamim, no bairro São Judas.

De acordo com as informações divulgadas, a PM foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de violência doméstica. Segundo os relatos, a vítima estaria discutindo com o namorado quando ele a agrediu e tentar atear fogo no corpo dela usando uma garrafa de álcool. Ele não conseguiu e acabou colocando fogo no próprio corpo.

Quando a PM chegou na casa o homem já não estava mais lá, pois foi levado ao hospital pelos bombeiros com queimaduras graves. A vítima foi encaminhada à Central de Polícia para prestar depoimento e foi checado no sistema que o homem já possuía três passagens policiais por roubo, ameaça e lesão corporal. Ele tinha também um mandado de prisão ativo por estupro de vulnerável.

 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioFigueirense sai na frente contra o Santa Cruz, mas não resiste e cede empate no segundo tempo  https://t.co/J3a3tRr59nhá 4 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAcidente envolve quatro veículos e deixa duas pessoas feridas na BR-470 em Ilhota https://t.co/0FSSHvjTvzhá 7 horas Retweet

Veja também

O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros