Suspeito de matar a própria mãe no Dia das Mães em São José é preso  - Segurança - O Sol Diário

Matricídio17/05/2017 | 16h09Atualizada em 17/05/2017 | 16h46

Suspeito de matar a própria mãe no Dia das Mães em São José é preso 

Segundo a Polícia Civil, homem de 41 assassinou a mãe a facadas após uma discussão em família no último domingo

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira o homem suspeito de matar a própria mãe a facadas no domingo de Dia das Mães em São José. Marcelo Antonio de Souza, 41 anos, foi encontrado caminhando no bairro Três Riachos, no interior de Biguaçu. Ele estava se escondendo em um campo de futebol na localidade.

Segundo a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescentes, Mulher e Idoso (DPCAMI), Marcelo assassinou Dulce Cleia de Souza, 60 anos, em Barreiros durante uma discussão de família. O delegado Rodolfo Serafim Cabral, no entanto, não sabe explicar o motivo do crime.

— Foi um crime de fácil solução mas de difícil explicação — conta.

Conforme o delegado, Marcelo estava sob forte efeito de drogas no dia do crime. Ele está em prisão temporária, que por se tratar de crime hediondo é de 30 dias prorrogáveis por mais 30. Após ser interrogado, será levado ao presídio da Agronômica, em Florianópolis. O suspeito tem passagens por ameaça contra mulher e violência doméstica.

No domingo, a polícia havia prendido Neivaldo José Bittencourt, de 52 anos, que é primo de Marcelo. Ele teria auxiliado na fuga do suspeito. O homem, no entanto, já foi liberado.

 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioCom atenção especial na defesa, Figueirense enfrenta o Santa Cruz https://t.co/7K2fm4UDkohá 41 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioTécnicos do TCE querem aumentar valor da dívida do governo com municípios após pedaladas https://t.co/WsBN6LIR9Mhá 51 minutosRetweet

Veja também

O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros