Encontrado corpo de ambulante desaparecido após capotar o carro no Rio Biguaçu - Segurança - O Sol Diário

Em Antônio Carlos13/06/2017 | 16h40Atualizada em 13/06/2017 | 20h48

Encontrado corpo de ambulante desaparecido após capotar o carro no Rio Biguaçu

Acidente aconteceu após Valter da Silva retornar da Festa da Hortaliça

Encontrado corpo de ambulante desaparecido após capotar o carro no Rio Biguaçu REPRODUÇÃO/SOS DESAPARECIDOS
Valter deixa quatro filhos com idades entre 17 e 24 anos Foto: REPRODUÇÃO / SOS DESAPARECIDOS

Um morador encontrou por volta do meio-dia desta terça-feira no Rio Biguaçu o corpo de Valter Joaquim da Silva, de 44 anos. Quebradeira, como era conhecido, estava desparecido desde a noite de 04 de junho, quando capotou o carro enquanto retornava da Festa das Hortaliças, em Antônio Carlos. Ele trabalhou como vendedor ambulante de capas de chuva no evento.

No dia 06, o veículo da vítima foi localizado às margens do rio bastante amassado. Os documentos de Valter estavam no carro. Bombeiros iniciaram as buscas com botes e mergulhadores, sem sucesso.

— A gente acreditou que ele pudesse estar vivo procurando ajuda, mas infelizmente não sobreviveu — lamentou a nora de Valter, Camile dos Santos, de 19.

O corpo dele está Instituto Geral de Perícias do Itacorubi, em Florianópolis. Valter morava na Ponte do Imaruim, em Palhoça. Ele deixa quatro filhos com idades entre 17 e 24 anos.

Leia as últimas notícias da Grande Florianópolis

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol Diário"Temos que começar a pensar positivo", enfatiza Marquinhos após vitória do Avaí https://t.co/CkcABIFmIXhá 2 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAvaí vence a Ponte Preta fora de casa e deixa a zona de rebaixamento https://t.co/dNxQybTfHIhá 3 horas Retweet

Veja também

O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros