Loja é assaltada no Centro de Blumenau  - Segurança - O Sol Diário

Segurança15/06/2017 | 15h22Atualizada em 15/06/2017 | 18h36

Loja é assaltada no Centro de Blumenau 

Crime ocorreu ao meio-dia desta quarta-feira. Polícia também atendeu casos de arrombamento em comércio e veículo  

Uma lojade bijuterias foi assaltada no início da tarde de quarta-feira na Rua 7 de Setembro, no Centro de Blumenau. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu ao meio-dia. Segundo o relato da vítima, um homem teria entrado no local, fez menção de estar armado, mas não teria mostrado a arma, e anunciou o assalto.

Ele roubou cerca de R$ 120 em dinheiro, dois telefones celulares e fugiu na sequência. A PM fez rondas na região mas não localizou o suspeito.

::: Leia outras notícias de Segurança

Também foram registrados dois arrombamentos. O primeiro ocorreu em um quiosque de caldo de cana na Rua 2 de Setembro, bairro Itoupava Norte, pouco antes das 6h de quarta-feira. O proprietário relatou aos policiais que viu a porta arrombada e quando entrou no local encontrou tudo revirado. Ele percebeu que foram furtados um liquidificador, alguns refrigerantes e R$ 50 em dinheiro. A polícia também fez rondas no entorno, porém não encontrou nenhum suspeito.

O outro arrombamento foi em um veículo na Rua Benjamin Constant, bairro Escola Agrícola. A vítima contou que foi levado de dentro do veículo uma bolsa contendo documentos, cartões bancários e uma quantia em dinheiro não informada. 

 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioGrávida de 37 semanas é morta a facadas em Palhoça https://t.co/8lI0Wf18hIhá 6 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioPrefeitura de Itajaí vai comprar vagas em creches particulares https://t.co/lC91PRDyzyhá 7 horas Retweet

Veja também

O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros