Adolescente de 15 anos é morto a tiros na Caeira do Saco dos Limões  - Segurança - O Sol Diário

Guerra do Tráfico14/07/2017 | 17h09Atualizada em 14/07/2017 | 21h18

Adolescente de 15 anos é morto a tiros na Caeira do Saco dos Limões 

Com mais esse caso, sobe para 104 o número de mortes violentas em Florianópolis somente neste ano

Um jovem de 15 anos foi assassinado às 13h desta sexta-feira (14) na Caeira do Saco dos Limões, em Florianópolis. O crime aconteceu na servidão da Felicidade, a poucos metros de onde a família da vítima morava.

Segundo informações prestadas pela mãe do adolescente à Polícia Militar, o garoto saiu da casa dela e foi até a a residência de um traficante para comprar maconha. Minutos depois ela escutou os tiros, e quando chegou no local ele já estava baleado.

O Samu foi acionado e subiu o morro, mas quando a ambulância chegou no local do crime, a vítima já estava morta.

De acordo com o sub-tenente da Polícia Militar Leonito Raimundo, apesar da idade, o adolescente já tinha sete passagens pela polícia pelos crimes de porte ilegal de arma, tráfico de drogas e roubo.

Conforme uma irmã da vítima, o garoto havia saído de casa há algum tempo e a família não sabia onde ele estava morando. O adolescente estava apenas visitando a mãe.

Não há informações sobre os suspeitos. A servidão da Felicidade é uma via conflagrada pelo tráfico de drogas, com diversos casos de homicídios. Com mais esse caso, sobe para 104 o número de mortes violentas em Florianópolis somente neste ano. O último caso foi de um homem de 20 anos assassinado na Lagoinha do Norte, no dia 06 de julho.

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAvaí escalado para encarar o Flamengo: "Vamos manter nossa fórmula de jogo", diz Claudinei https://t.co/6kxtuC5CwRhá 2 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAvaí escalado para encarar o Flamengo: "Vamos manter nossa fórmula de jogo" https://t.co/XeKWdY9sDRhá 2 horas Retweet

Veja também

O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros