Filho é suspeito de matar o pai no bairro Progresso, em Blumenau - Segurança - O Sol Diário

Homicídio12/07/2017 | 22h03Atualizada em 12/07/2017 | 22h44

Filho é suspeito de matar o pai no bairro Progresso, em Blumenau

Agressão aconteceu com uma barra de ferro

Um homem de 49 anos morreu após ser atingido por uma barra de ferro no bairro Progresso, em Blumenau. Segundo informações da Polícia Militar acionada às 16h21min desta quarta-feira na Rua José Osni Assink, o filho da vítima teria reagido após o pai chegar em casa embriagado e tentado agredir a mãe do jovem.

O jovem de 20 anos teria atingido o homem com um golpe de barra de ferro na cabeça, segundo a informações repassadas aos policiais militares que atenderam a ocorrência. A vítima não resistiu e morreu no local. O Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil estiveram no local do crime. O agressor foi detido e encaminhado até a Central de Polícia Civil de Blumenau.

:: Leia mais notícias sobre Blumenau e região em santa.com.br

Este é o 21º homicídio registrado em Blumenau neste ano. No domingo, uma mulher foi morta a facadas no bairro Passo Manso, em Blumenau. Um homem de 54 anos teria matado a companheira, de 48 anos. O crime aconteceu por volta das 14h, na Rua Jasmim e segundo a PM, o homem teria esfaqueado a mulher dentro de casa.

Após golpear a vítima, o agressor ainda teria perseguido o filho, um adolescente de 12 anos, que fugiu e se abrigou na casa de vizinhos, segundo relato de testemunhas à PM. Em seguida, o homem tirou a própria vida. 


Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioPF apreende carro de R$ 1 milhão de investigado da Operação Oceano Branco  https://t.co/w8Fef8CrlBhá 59 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioCorrida solidária pelo centro histórico de Floripa chega aos últimos dias de inscrições https://t.co/8xgVr8rYarhá 1 horaRetweet

Veja também

O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros