Mulher e adolescente são mortos a tiros em Laguna, no Sul de SC - Segurança - O Sol Diário

Segurança12/07/2017 | 09h52Atualizada em 12/07/2017 | 16h48

Mulher e adolescente são mortos a tiros em Laguna, no Sul de SC

Em Catanduvas, no Meio-Oeste, uma mulher também foi morta

Duas pessoas foram mortas a tiros na madrugada desta quarta-feira em Laguna, no Sul de Santa Catarina (SC). As vítimas são Simoni de Oliveira, 52 anos, e um adolescente de 17 anos. Eles foram alvos de dois homens que estavam em uma moto preta. O crime aconteceu na Rua Júlio Maurício, no bairro Portinho.

Segundo a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, os suspeitos atiraram nas vítimas e fugiram do local. Nenhum deles foi preso até o momento. A mulher assassinada foi atingida por dois disparos de arma calibre 380, nas costas e na barriga. O adolescente recebeu ao menos oito tiros, o número de cápsulas de 380 encontradas próximas ao corpo dele.

A Divisão de Investigações Criminais (DIC) da Polícia Civil de Laguna investiga o caso.

Homicídio em Catanduvas

Uma mulher também foi morta no fim da tarde desta terça-feira em Catanduvas, no Meio-Oeste de SC. O caso aconteceu às 18h30min, no interior do município. Segundo a PM, a vítima foi encontrada morta dentro de uma casa com diversos ferimentos no crânio ocasionados por uma pá.

O suspeito foi detido pela PM minutos depois no bairro Sebaldo Kunz e confessou a autoria do crime. Ele estava com as roupas suja de sangue. A polícia não informou, no entanto, o motivo alegado por eles e nem os nomes da vítima e do homem preso.

Leia também:

Homem é preso após furtar papel higiênico de universidade em Itajaí

 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioOperação Castelo de Areia prende temporariamente três pessoas em Itapema https://t.co/5vcr9ozd7uhá 49 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMicrosoft anuncia fim do Paint após 32 anos https://t.co/YooKw7qEaFhá 49 minutosRetweet

Veja também

O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros