Blumenau registra pelo menos quatro furtos a comércios na segunda-feira - Segurança - O Sol Diário

Segurança15/08/2017 | 09h44Atualizada em 15/08/2017 | 09h54

Blumenau registra pelo menos quatro furtos a comércios na segunda-feira

Casos ocorreram nos bairros Velha, Centro e Fortaleza

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

A Polícia Militar de Blumenau registrou pelo menos quatro casos de arrombamentos e furtos em estabelecimentos comerciais da cidade na segunda-feira.

Por volta das 2h15min, um posto de combustíveis da Rua Monte Castelo, na Velha, foi arrombado por um homem de 26 anos. Ele roubou dinheiro do caixa, mas, quando fugia, foi impedido por moradores, que chamaram a polícia e o prenderam em flagrante.

Às 9h, funcionários de uma loja na Rua XV de Novembro, no Centro, acionaram a PM após constatarem que o lugar teve a janela arrombada. Foi levado da loja um notebook e nenhum suspeito foi localizado.

No início da tarde, por volta das 14h, um homem de 23 anos foi preso após furtar um boné de uma loja na Rua Caetano Deeke, no Centro. Ele tentava fugir pela Rua Curt Hering quando foi detido por pedestres, até a chegada da PM.

Já no fim da tarde, dois homens armados com facas assaltaram um mercado na Rua Agnelo Paulo Lanser, no bairro Fortaleza. Eles levaram R$ 150 do caixa e fugiram em uma moto. A PM chegou a fazer buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Pedestre e residência roubados

Também na segunda-feira, às 15h, uma residência na Rua Gustavo Zimmermann, bairro Itoupava Central, foi arrombada. A vítima relatou que teve roubados duas TVs, perfumes, roupas e alguns pares de tênis. 

Por fim, um homem de 20 anos foi preso na noite de segunda-feira depois de assaltar um pedestre na Rua 7 de Setembro, no Centro. Ele teria roubado o celular da vítima e fugia quando foi abordado por uma viatura. O rapaz foi levado à Central de Polícia para as providências legais.

O Sol Diário
Busca