Casal é feito refém ao sair de restaurante em Itajaí - Segurança - O Sol Diário

Violência15/08/2017 | 08h28Atualizada em 15/08/2017 | 08h32

Casal é feito refém ao sair de restaurante em Itajaí

Dupla chegou a comprar cerveja e abastecer o carro com as vítimas dentro

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Um casal foi feito refém de bandidos ao sair de um restaurante da Avenida Beira-Rio, em Itajaí, na madrugada desta terça-feira.

Segundo a Polícia Militar, uma viatura fazia ronda pela região quando encontrou um Chevrolet Agile parado com as duas portas dianteiras abertas na Avenida Ministro Victor Konder, no bairro Fazenda.  Ao se aproximarem do veículo, o motorista fechou as duas portas.

Os PMs então resolveram abordar o veículo e perguntaram para o motorista se estava tudo bem. O condutor respondeu que sim, mas o carona acenou com a cabeça que não. Eles decidiram revistar o motorista, que resistiu às ordens e acabou sendo algemado.

Enquanto os policiais conversavam com o suspeito, o casal saiu do carro correndo, tentando fugir dos bandidos. Eles informaram então que estavam saindo de um restaurante da Beira-Rio quando foram abordados pela dupla, que dizia estar armada. Eles fizeram o casal entrar no carro com eles e seguiram em direção ao bairro Cordeiros, onde a dupla parou para comprar cerveja.

Depois, os bandidos ainda deram várias voltas pelo bairro e seguiram em dieração à BR-101. Na rodovia, eles bateram em um KIA e pararam em um posto. Ali eles abasteceram o carro, compraram itens na conveniência e voltaram para a 101, no sentido Barra Velha. 

Perto da saída 89 da rodovia um pneu do carro furou. A dupla então parou novamente, trocou o pneu e um deles foi embora com a mochila das vítimas e seus pertences. O outro retornou para Itajaí com as vítimas e, quando foram abordados pela PM, eles estavam parados porque o carro tinha falhado e não ligava mais.

O carro foi guinchado e o bandido foi preso em flagrante por sequestro, cárcere privado e porte ilegal de arma e encaminhado à Central de Polícia do município. O outro envolvido não foi localizado.

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioDesempenho no comando do Figueirense pesa para a permanência de Milton Cruz  https://t.co/raveHuQnKehá 2 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioDagmara Spautz: Seminário reunirá alguns dos maiores exportadores do Estado  https://t.co/DJSwIGhkiJhá 3 horas Retweet

Veja também

O Sol Diário
Busca