Foragido do Presídio de Blumenau morre em confronto com a polícia no Litoral - Segurança - O Sol Diário

Violência14/08/2017 | 08h21Atualizada em 14/08/2017 | 08h21

Foragido do Presídio de Blumenau morre em confronto com a polícia no Litoral

Ele e outro comparsa tinham roubado um táxi e feito uma pessoa de refém 

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Um homem de 37 anos foragido do Presídio de Blumenau morreu em um confronto com a polícia na madrugada de domingo em Camboriú.

Segundo a Polícia Militar, ele e outro comparsa tinham roubado um táxi e feito o motorista de refém. Uma viatura passou a acompanhar o carro quando eles passaram pela rodovia Antônio Heil com um pneu furado. 

Na tentativa de fuga, o carro acabou seguindo pelo acesso ao bairro Rio do Meio, em Camboriú. Quando uma segunda viatura interceptou o veículo, os bandidos abandonaram o carro e começaram a fugir a pé pelo mato. 

O foragido foi encontrado logo depois andando em uma vala. Segundo a PM, ele estava armado e não acatou a ordem de baixar o revólver. Ele teria ameaçado os policiais, que o alvejaram. O SAMU chegou a ser chamado, e ele recebeu atendimento médico, mas não resistiu e morreu. O outro homem não foi localizado.

O taxista, um homem de 32 anos, informou aos policiais que fora ameaçado com uma arma de fogo e que teve alguns objetos roubados. Além disso, os ladrões teriam mantido ele refém para que pudessem ir até o apartamento onde ele morava para roubar mais itens.

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioRuas da zona Industrial de Joinville com abastecimento de água comprometido https://t.co/ESGlQJ1pvWhá 6 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioFigueirense completa três meses na zona de rebaixamento https://t.co/g7SHJxgrC2há 1 horaRetweet

Veja também

O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros