Jovem é encontrada morta no bairro Morar Bem, em São José - Segurança - O Sol Diário

Estava desaparecida17/08/2017 | 18h24Atualizada em 22/08/2017 | 11h14

Jovem é encontrada morta no bairro Morar Bem, em São José

Corpo foi encontrado por um morador; vítima estava com registro de desaparecida

Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

Uma mulher de 26 anos foi encontrada morta na noite de quarta-feira em um matagal no bairro Morar Bem, em São José. Segundo a Polícia Civil, o corpo estava em avançado estado estado de decomposição e com uma peça íntima enrolada no pescoço, indicando sinal de estrangulamento. 

Segundo o delegado Manoel Galeno, da divisão de investigação criminal, a vítima foi identificada como Hilora Mayra de Souza, que estava trabalhando como garota de programa e com problemas de dependência química em crack.

Não há suspeitos do crime. O corpo foi localizado por um morador, que ligou para a polícia. Hilora estava com quatro boletins de ocorrência por desaparecimento. Os familiares da vítima serão ouvidos pelo delegado Galeno nos próximos dias.

Leia as últimas notícias da Grande Florianópolis

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMaicon usa bagagem de grandes jogos para ajudar o Avaí no duelo com o Palmeiras https://t.co/35xPhxh2lKhá 21 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMinistério Público avalia importância histórica de um dos primeiros balneários de SC https://t.co/lDrcC9eVRBhá 2 horas Retweet

Veja também

O Sol Diário
Busca