Padaria é assaltada no início da noite desta sexta-feira em Blumenau  - Segurança - O Sol Diário

Segurança05/08/2017 | 14h25Atualizada em 05/08/2017 | 14h25

Padaria é assaltada no início da noite desta sexta-feira em Blumenau 

Crime ocorreu antes das 20h na Rua da Glória 

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Dois homens assaltaram uma padaria na Rua Da Glória no início da noite desta sexta-feira, em Blumenau. De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas relataram que os dois assaltantes entraram no local pouco antes das 19h30min.

Um dos homens estava armado. Após anunciarem o assalto eles roubaram cerca de R$ 200 que estavam no caixa do estabelecimento e saíram correndo em direção ao Terminal do Garcia. A PM fez rondas na região, mas não localizou os suspeitos.

::: Leia mais notícias de Segurança

Furtos

Durante esta sexta-feira a PM também registrou alguns furtos na cidade. Um dos crimes ocorreu logo no início da manhã, por volta das 6h30min, em um edifício na Rua Coronel Vidal Ramos, no Centro. O síndico contou aos policiais que uma bicicleta foi furtada do estacionamento do prédio.

Mais tarde, por volta das 8h, outro furto foi registrado, desta vez em uma loja na Rua Gustavo Zimmermann, bairro Itoupava Central. A proprietária do estabelecimento relatou que foi informada pela filha que o local teria sido arrombado. Quando chegou à loja constatou que a janela dos fundos foi arrombada. Os ladrões furtaram 50 pares de brincos, 20 peças de roupas e outros objetos. Nenhum suspeito foi encontrado.

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol Diário"Vou conseguir dormir tranquilo", desabafa goleiro do Avaí https://t.co/PX27aWexd8há 22 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAvaí vence Palmeiras e segue na luta contra o rebaixamento https://t.co/vTnpmNV6Qwhá 1 horaRetweet

Veja também

O Sol Diário
Busca