Polícia Civil prende homem em condomínio na Itoupava Central, em Blumenau - Segurança - O Sol Diário

Operação03/08/2017 | 14h16Atualizada em 03/08/2017 | 14h16

Polícia Civil prende homem em condomínio na Itoupava Central, em Blumenau

Munições de arma de fogo também foram apreendidas em ação, que reuniu 25 policiais civis e quatro militares

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Blumenau cumpriu seis mandados de busca e apreensão em um condomínio na Rua Rudolf Walter, no bairro Itoupava Central, em Blumenau. A ação ocorreu na manhã desta quinta-feira.

Segundo o delgado da DIC, Egídio Ferrari, as denúncias envolvem ligação com tráfico de drogas e ameaças aos moradores. Um homem de 22 anos foi preso. Conforme o delegado, ele também é suspeito de estar envolvido em uma tentativa de homicídio em novembro do ano passado.

O rapaz foi encaminhado para audiência de custódia, que deve decidir sobre a permanência ou não dele na prisão. Também foram apreendidas munições de arma de fogo. No total, 25 policiais civil, quatro militares e membros do canil da PM participaram da ação.


Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioPreparação física do Avaí é um dos segredos que explicam a reação no Campeonato Brasileiro https://t.co/RSSi0eS8zbhá 36 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMotorista de Camaro que atropelou três nos Ingleses depõe nesta sexta-feira em Florianópolis https://t.co/sIHhrTWxaDhá 14 horas Retweet

Veja também

O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros