Policial militar é morto a tiros em Camboriú - Segurança - O Sol Diário

Homicídio30/08/2017 | 21h18Atualizada em 31/08/2017 | 08h55

Policial militar é morto a tiros em Camboriú

Crime ocorreu no bairro Tabuleiro nesta quarta-feira à noite

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Um policial militar foi morto a tiros em Camboriú, no Litoral, nesta quarta-feira à noite. O crime ocorreu por volta das 20h15min na Rua Guamirim, no bairro Tabuleiro. Segundo as primeiras informações divulgadas, a vítima estava em uma padaria quando foi surpreendida por um homem armado.

Imagens do sistema de segurança do comércio capturaram o momento da ação, quando um rapaz surpreende o policial, o derruba e dispara ao menos três vezes contra a cabeça do homem. A vítima seria um sargento da reserva da PM, que estava de folga.

O major José Evaldo Hoffmann Júnior, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, confirmou a morte do policial. Até o final da noite desta quarta-feira a operação ainda estava em andamento, e por isso não havia mais detalhes, segundo  Hoffmann.

Leia mais:

Comandante faz alerta a PMs sobre ataques criminosos

Policial de Camboriú foi o quarto agente morto em agosto

Acompanhe as últimas notícias do Diário Catarinense

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioFigueirense tem pior defesa da Série B, e goleiro justifica: "Ansiedade" https://t.co/vgUEGBPaeMhá 9 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioCom árbitro de vídeo, Avaí poderia ter dois pontos mais e Chape ido mais longe na Copa do Brasil https://t.co/5KkVYCOTOThá 10 horas Retweet

Veja também

O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros