Preso segundo envolvido em execução filmada no Morro do Mosquito, em Florianópolis - Segurança - O Sol Diário

Crime Bárbaro07/08/2017 | 19h14Atualizada em 07/08/2017 | 20h16

Preso segundo envolvido em execução filmada no Morro do Mosquito, em Florianópolis

Preso segundo envolvido em execução filmada no Morro do Mosquito, em Florianópolis Leo Munhoz/Agencia RBS
Foto: Leo Munhoz / Agencia RBS

A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (07) no bairro Areias, em São José, outro envolvido no assassinato de Cléber de Almeida, 36 anos, no Morro do Mosquito, norte da Ilha. A execução chocou Florianópolis, pois foi filmada pelos criminosos.

Segundo o delegado Antônio Cláudio Seixas Joca, responsável pela Draco (Divisão de Repressão Crime Organizado da Diretoria de Investigação Criminal), o detido se chama Alisson Fernandes, conhecido como Maverick. Ele estava com uma pistola Glock 9mm.

Além de Maverick, outras duas pessoas membros de uma facção criminosa também foram presos, Christian Lucas dos Santos (vulgo Tranca Rua) e uma mulher sem identidade divulgada. Todos estavam na mesma casa e foram presos em flagrante em posse da pistola e munição.

O corpo de Cléber foi localizado pelos policiais na última quarta-feira (02) enterrado em uma cova na mata, no mesmo local onde houve a execução. Apesar do adiantado estado de putrefação do cadáver, foi possível fazer a identificação pelas impressões digitais da vítima.

Ao menos três vídeos que circulam em aplicativos de mensagens e produzidos na comunidade mostram traficantes da região atirando diversas vezes contra o homem. A suspeita é de que a morte tenha sido motivada por disputa de pontos de tráfico de drogas na comunidade da Papaquara.

O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros