Taxista é assaltado durante corrida no Testo Salto em Blumenau - Segurança - O Sol Diário

Segurança18/08/2017 | 10h32Atualizada em 18/08/2017 | 10h32

Taxista é assaltado durante corrida no Testo Salto em Blumenau

Ladrão fugiu levando o carro da vítima

Mais um taxista foi vítima da violência em Blumenau. Na noite de quinta-feira, um profissional foi assaltado enquanto fazia uma corrida do Terminal do Aterro até o bairro Testo Salto.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista de 24 anos atendia no ponto do terminal quando, por volta das 20h30min, um homem entrou no carro, sentou no banco do carona, e pediu que o levasse até uma rua próxima à Karsten. 

No meio do caminho, o homem teria pedido para parar o veículo para que ele pegasse um celular que estava na mochila colocada por ele no banco de trás. O taxista parou, o homem desceu do carro e pegou dentro da mochila uma faca e um revólver calibre 38, anunciando o roubo.

Após ameaçar o motorista, o ladrão fugiu levando o carro, um Chevrolet Cobalt com placas de Blumenau. A PM fez buscas, mas não encontrou nenhum suspeito.

Prisão após roubo de celular no Terminal do Aterro

Também no Terminal do Aterro, um homem de 51 anos foi preso no início da tarde de quinta-feira após roubar o celular que estava na mochila de uma garota de 18 anos.

A fuga dele foi impedida por outros passageiros que estavam no terminal e depois preso em flagrante e levado à Central de Polícia.

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioConfusão entre torcidas de Juventude e Figueirense antes do jogo no Jaconi  https://t.co/Po7QNKEGfNhá 18 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioFigueirense garantido na Série B mesmo sem entrar em campo https://t.co/1nJsaafggIhá 1 horaRetweet

Veja também

O Sol Diário
Busca